13/08/2012


Mais um sábado mais uma peleia e dessa vez o adversário era o Cosmos, um time que compareceu com muitos desfalques, mas mesmo assim apresentou um jogo aguerrido dificultando muito a partida para o COLO COLO. A peleia começou de forma lenta com o Colo Colo demorando a impor o seu jogo, pois tivemos algumas mudanças no meio campo com o Pedrinho na função de distribuir a bola. Mas já aos 20 minutos de jogo o Colo Colo se encontrou em campo e começou a impor o seu ritmo, colocando o adversário em seu campo de defesa e já abrindo o placar com o nosso atacante David, que compôs o ataque com Julio. A dupla que teve uma ótima apresentação mostrando entrosamento para encerrar o primeiro tempo com 2 x 0. 
No segundo tempo, o Colo Colo começou colocando 3 x 0, mas voltou a relaxar e sofreu um gol de cabeça e um de pênalti. O que deixou a partida com um ar dramático para o final. 
Foi então que surgiu a estrela do nosso capitão, ele que orientava o time a chutar em gol e foi o que ele fez do meio de campo, fazendo um dos gols mais bonitos da historia do COLO COLO....um golaço do meio de campo....dando tranquilidade para  o time consolidar a vitória de 5 x 2. Destaque para o nosso goleiro Lucas irmão do meio campo Pedrinho para o retorno de Sheid arranca toco na defesa e a todos os Colenses que mostraram garra, determinação para mais uma grande vitória.  
Gols: 2 david,2 julio e 1 raposa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário