03/06/2013

30/maio - Colo Colo 3 x 2 Perimetral



Comentários: No último jogo de maio e com um belo feriado de sol, o Colo Colo encerrou o mês com mais uma vitória. E uma bela vitória, tendo em vista que do outro lado havia o bom e tradicional adversário Perimetral. O primeiro tempo dos colenses foi muito bom, com muita posse de bola, e conclusões a gol. Após marcação de um pênalti muito discutível, e não convertido, graças ao “Bugre que tremulava na bandeira”, surgiu o primeiro gol do jogo, que após cobrança de escanteio do meia Juliano, que alçou bola no primeiro poste, onde estava o meia Garça, que triscou a bola, “quebrando” a zaga adversária, e sobrou para o aniversariante do dia Vidal que muito bem colocado, testou para as redes, abrindo assim o marcador. Em seguida, o adversário em uma bola cruzada razante, encontrou o atacante que de carrinho empatou o jogo. Inteligentemente, o “treinero” Rô, fez algumas substituições para manter a intensidade. Continuando “agressivo” o Colo Colo marcou novamente, através do meia atacante Júlio que desferiu um chutasso da intermediária/lateral. Perto de findar o tempo inicial de jogo, o meia atacante Juliano, fez belo passe para o avante D’arlan, que dominou e chutou forte no alto, obrigando o arqueiro adversário a fazer grande defesa, e a bola caprichosamente estourou no travessão, oportunizando o rebote, e lá estava o polivalente Willian’s, que dominou e recebeu carga faltosa, e falta dentro da área, é pênalti (né Arnaldo). E este foi convertido pelo meia do time, Juliano. Dando números finais ao primeiro tempo.
No segundo tempo, o adversário veio com muita vontade para descontar o marcador, tanto que obrigou o arqueiro colense a fazer uma das mais belas defesas que a hincha já presenciou, oportunizando um escanteio para o adversário, que descontou o marcador. Finalizando assim o marcador.
Agradecemos a todos pela força (pintura do campo), empenho, correria e gritaria, e em especial pela presença da nossa fantástica hincha (família Vidal, Dieguito Xavi de cadeia).

Gol: Vidal, Júlio e Juliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário