11/07/2013


06/julho – Colo Colo 11 x 0 Holanda Poa
Comentários: Parafraseando nosso presidente: SENSACIONAL o jogo, difícil dizer todos os detalhes do jogo, afinal foram tantos, mas destacaremos alguns; entre eles a bela partida que fez o nosso capitão Leonardo (Raposa), a sacola de gols do atacante David, a solidariedade do volante Diego que jogou em todas as posições solicitadas pelo treinero Rô, este fez perfeitas alterações, não deixando o time relaxar momento algum. Apesar do dilatado “score” o placar não diz o que era o adversário, pois era um time muito bem armado, entrosado e com bons jogadores, quem não estava em um dia muito bom era o arqueiro adversário. Tanto foi que próximo dos 10 minutos de jogo, após uma falta dura sofrida pelo meia Juliano, o atacante David cobrou forte no ângulo esquerdo, abrindo o marcador. Com o marcador na frente o Colo Colo começou a tomar conta do jogo, foi assim que surgiu o segundo gol, após tabelinha na entrada da área o meia Garça marcou. Próximo dos 20 minutos, talvez o gol mais bonito da partida, linda tabelinha entre Juliano, Willian’s e David, tudo com toque de primeira, gol deste último. E nada mais que merecido, gol de Diego o craque solidário/polivalente, que de chapa bateu no cantinho esquerdo do arqueiro. Perto do final do tempo inicial, o atacante David a lá Ronaldinho (copa de 2002 contra Inglaterra), marca um golaço. E para finalizar o tempo, o estreante do dia Gugu, dá um balaço de fora da área e marca mais um para os colenses.
Já no início do segundo tempo, o volante/meia/atacante FG marca mais um para o Colo Colo. Aos 15 minutos da segunda etapa, o avante D’arlan que depois de longa ausência dos amigos e há bom tempo sem marcar, faz mais um para o Colo Colo. E com pleno domínio de jogo o Colo Colo pode fazer alterações de esquema, todas estas promovidas pelo treinero Rô, que a cada mexida era brindado com um gol. E assim foi novamente, aos 30 minutos do segundo tempo, o latera/meia/atacante Willian’s chuta de fora dá área e o goleiro aceita mais um. E não parou por aí, o Colo Colo time que tem na alma, uma bravura, disciplina, volúpia e respeito ao adversário, e demonstra isso em campo, não parando um instante de atacar, além do que aproveitou a oportunidade para quebrar mais um recorde, o de maior vitória. Foi assim que saiu o gol de dezena fechada, gol de FG para o Colo Colo. E para terminar como começou, e brindar a todos que em campo estiveram, gol do atacante David, finalizando o jogo.
Agradecemos a todos pela força, Denis (que foi buscar água durante o jogo), empenho, correria, gritaria, organização tática. Pela amizade e em especial pela presença da nossa fantástica hincha (Sheid – retornando, Júlio e Davi filhote).
Gol: David 4x, Garça, Diego, Gugu, FG 2x, D’arlan e Willian’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário