29/07/2013

Colo Colo 5 x 3 Bageense


Comentários: Após muitos adiamentos deste confronto para decidir quem é o "Dono da Toca", Bageense abre o placar aos 12 min do 1° tempo apresentando um estilo de jogo com muita marcação na saída de bola, não dando espaço para o Colo Colo mostrar seu futebol. Com 21min Juliano escapa pela ponta esquerda e cruza para Felipe Gabriel empatar o jogo com um belo gol de cabeça. Juiz termina o 1* tempo aos 35 min de jogo, aí começa a maior confusão e depois de muita reclamação de ambos os times o juiz retorna para dar mais 10min de jogo. Aos 45min Juliano cobrar falta de muito longe em direção a área, que enganou o goleiro adversário e finalizando o placar do 1° tempo em 2x1 para o Colo Colo.
No segundo tempo, logo aos 6min Mattar comete um pênalti convertido para o Bageense, que iguala o placar em 2x2. Aos 11min um balão em direção ao gol do Colo Colo, o goleiro Ruschel se atrapalha na saída do gol e acaba cometendo o 2* pênalti contra o Colo Colo, convertido novamente pelo Bageense, placar em 2x3 para o Bageense. Aos 13min o juiz não marca um impedimento muito claro do atacante David que empata o jogo na saída do goleiro. Aos 21min a zaga do Bageense se atrapalha e a bola sobra para Fabiano Garça ampliar o placar para o Colo Colo, placar em 4x3. Aos 38min o Capitão Diego é expulso de campo após uma entrada dura no meio de campo, no seu lugar entra Polentão, assumindo a braçadeira e a posição de volante. Aos 42min com um belo balão pra frente, Polenta deixa Felipe Gabriel livre para marcar por cobertura e dar números finais ao jogo, 5x3 para o Colo Colo.
Jogo muito disputado, com muita marcação e poucos espaços para se jogar o Colo Colo mostra com muita raça e vontade quem realmente MANDA na TOCA.
Gol: Felipe Gabriel 2x, Juliano, David, Garça

Nenhum comentário:

Postar um comentário